segunda-feira, 20 de setembro de 2010

"World Card Making Day, 2010"

Novidades no Blog do ACC!!! Nós , Dt´s , em comemoração ao Dia Mundial de Cartões, estamos promovendo um concurso nacional de cartões, com três categorias de premiação:

1. O Cartão mais Belo: O tema do cartão é "um Cartão para chamar de Meu".
2. O Cartão mais Inovador
3. Prêmio Extra

Os  prêmios são um espetáculo!! Ninguém deve  ficar de fora.

Participem, não só pela premiação, mas também, porque vai ser muito bom ter a participação de todas, as incrições vão até o dia o3/10 e as divulgação dos resultados será feita no dia 05/10.

 Ah!!! E  podem concorrer com qtos cartões quiser, desde que cada cartão seja novo e feito especificamente para esse Concurso  ok!?
Vamos então fazer "moooooooooitu" cartão!!!

 Estamos esperando por vcs.

Bjim

7 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Olá, Taty! Venho lhe convidar para ler “É Primavera” no meu http://jefhcardoso.blogspot.com . É possível fazer poesia com um velho, urubus e uma carcaça podre? Eu tentei, agora estou pedindo quantas opiniões for possível. Grande abraço e obrigado antecipado!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

Pati G. disse...

Taty, obrigada pelo elogio ao meu cartão. =)
Seja sempre bem vinda!!!

Márcia Pierina disse...

Tati, obrigada por visitar o meu cantinho. Estou adorando os desafios, sempre que puder vou participar. Já estou te seguindo. Passarei por aqui mais vezes. Adorei a música....
Bjs

Márcia Pierina disse...

Estou tentando te seguir, mas não consigo...
Vou precisar da ajuda dos universitários.
De qq maneira estarei por aqui.
Bjs

Unknown disse...

Oi Taty...
Estarei todos os dias na feira!
Se apresente sim....por experiencia propria ja sei de antemão que não consigo reconhecer muitas amigas virtuais...rsrs
Espero te encontrar por lá!!!
bjs

Rosa K disse...

Taty!!!! Quanto desencontro, menina!!!!
Acho que o ano que vem eu vou tirar féria e passar todos os dias na feira!!!! Mandei a ecobag pela Soraya, depois vc fala com ela!!!!
Bjs

Valéria - Artes em Madeira disse...

Oie, passei pra desejar uma otima semana. Demorou, mas vim retribuir sua passadinha no meu blog. Obrigada pela visita. Bjs