terça-feira, 2 de novembro de 2010

Desafio #21 ACC

Hoje  no ACC temos um desafio muito legal !!

O desafio # 21 é proposto pela GUEST convidada do mês de novembro, SÔNIA MULLER  da Goodies, pessoa muito talentosa e simpática!!!!

É uma grande honra para todas nós recebe-la e desde já agradecemos a sua presença, e po ter aceito o nosso convite para estar com a gente neste mês!!  Seja bem vinda, Sônia !!!

O desafio é uma proposta bem legal, uma tendência atual que adorei fazer.

O cartão deverá ter uma dobra, para ficar em pé, e ainda ser um cenário.
Deve ter ainda transparência, carimbo e é desejável que a cor do cartão saia do tradicional verde e vermelho, isto é, tenha outra cor além do branco.
Bom, eis aqui o Cartão LindOOOOOOOOOO da Sonia ....


Agora o MEU!!!!

 Para seguir as regrinhas do cartão cenário com uma dobra para ficar de pé, o que eu fiz...

Mesmo adorando a proposta da Guest eu procurei fazer algo diferente...  e parti para o FUNKY FOLD
acrescentando dobras e profundidade no meu cartão.


A cor predominante foi o dourado procurando envelhecer um pouco o trabalho.
Eu amei o resultado, e vocês???

Bjim


4 comentários:

Lila Castro disse...

que foooofo, Taty amei seu cartâo. Se eu voltar pra casa a tempo eu quero fazer um cartao assim.
bjs

Gabi Alberti disse...

Taty do céu!!! Eu ameiiiii seu cartão!! Ficou muitooooo lindão!! Ameiii ameiiiii!!! Bjos

Lolô Artesanato disse...

Seu cartão ficou perfeito d++++
obrigado pela visitinha
já estou te seguindo
bjkas e boa semana
Leila

Julia Sáddi disse...

Taty,
Esse seu cartão ficou DESLUMBRANTE, parabéns!!! Adorei cada detalhe, amiga!
Beijinho, Julia