segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Desafio # 25 Acc

Oi gente!!!! O desafio da semana ficou por minha conta, obaaaaa!


Fim de ano cada vez mais próximo, Natal chegando... e por isso, como não poderia deixar de ser, vem ai, mais um cartãozito de natal.

“O DESAFIO # 25” ...tcha tchararam!!!!


Ele consiste em fazer um Peep-Hole-Card



O que seria?



PEEP = olhadela, espiar

HOLE= buraco



Ou seja: olhar pelo buraco ou algo parecido.



Nosso cartãozinho precisa ter um, dois, três ou mais,... BURACO(S) de forma que do lado de fora possamos ver por dentro algum detalhe.

Par fazer o meu usei somente um FURO em varias camadas de maneira que foram aparecendo os papeis que usei para fazer o cartão, deixando um certo movimento, eu gostei muito do efeito...


 
E então acharam Difícil? Vamos recapitular?

Desafio #25 do ACC = fazer um Peep-Hole-Card de natal.

 
Bjim
 Até mais

10 comentários:

Marcelle disse...

Amei seu cartao e o desafio tambem!
Vou ver se consigo participar.
Bjs

Lila Castro disse...

Que legal Taty, vou participar desse desafio tambem, seu cartao ficou lindo!\bjs

Gabi Alberti disse...

Tatyyyy!! Lindo lindo o seu cartão!! Ameii tudooooooo!!! Bjooos

Rosa K disse...

Lindo!!! Adorei fazer este cartão!!!!
O seu ficou uma graça!!!!
Bjs

Sabrina Mix disse...

Já estou participando, Taty!

Adorei a ideia!

Beijos e sucesso!!!

MEU SCRAP BLOG: http://www.scrapmix.com.br/blog

Erly Nóbrega disse...

Taty, obrigada pela visitinha no blog...
Adorei o desafio desta semana e já estou lá participando! beijos

Marcelle disse...

Oi Taty
Adorei a sua proposta.
Fiz o meu cartao e postei la no ACC!
Todos os cartoes das DTs estao lindos!

Carol Fonseca disse...

Obrigada Taty.. Bjao

Marcelle disse...

A mudança ainda está no Brasil e so deve chegar aqui ano que vem.
Como nao aguentaria esperar pelas minhas coisinhas de scrap, fui às compras. Comprei umas coisinhas para ir me distraindo e fazer meus cartõezinhos.

SoniaSilva disse...

Estamos felizes de você participar da nossa brincadeira. Obrigada e boa sorte.

Bjk.