segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Troquinha do ACC e Desafio #22 ACC

Gente chegou!!! O carteiro trouxe meus mimos....
Fizemos uma troquinha entre as participantes do ACC e no sorteio a Claudia que me tirou...
ela mandou pra mim cada coisa fofa  eu ADOREI...

Vejam só que maravilha...


Muito obrigada Claudinha fiquei muito FELIZ ...

Tão feliz que usei uma das carimbadas no meu cartão do
 desafio #22 que a Rosa propôs no Addicted

Olha como ficou....


 O desafio consiste em uma receita....eh! Como se fosse para um bolo...

Para maiores esclarecimentos sobre a receita, para postar o resultado do seu trabalho ou mesmo só para confirir os cartões lindíssimos que estão aparecendo por lá  http//addictedtocardschallenges.blogspot.com

Bjim




4 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Oi Taty
viu só menina q delicia de premios eu ganhei?!?!?!
então eu mandei o email ontem com os dados, será q receberam????
bjkas e obrigado pela visitinha
Leila

Asas à imaginação disse...

Olá!
Você é muito fofa!!!Obrigada pelo carinho do comentário lá no meu blog!
Vi suas coisas...bah...amei!!!Tudo lindo!!!
Vou participar sempre.
Abraço forte
Marlei

Eliana disse...

Oi Taty! Obrigada pelas boas vindas no ACC!

Gostei muito de ter brincado com vocês! hihihi

Beijos!!! Estou amando os trabalhos de vocês!

Cláudia Farias disse...

Oi Taty!!! Menina eu tava nervosa pq achava que vc não tinha recebido e vi agora no seu blog! Que bom que vc gostou! Bem que eu tinha reconhecido aquela carimbada!rsrsrsrs
Bjs no coração!
Ah amei o PAP do cartão já fiz um.