segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Desafio #36 - PAP Cartão Countdown comigo no ACC - Participem até 28/02 às 20:59

Gente lá no Addicted o desafio da semana quem esta propondo sou eu, e modestia à parte é super legal...

Passem por lá e participem a premiação esta barbara!!

Minha proposta é fazer um cartão com um contador ou cronômetro de dias. Uma espécie de contagem regressiva para algo que estamos esperandoou anciosos para que aconteça ou simplesmente que chegue logo, podem ser datas comemorativas, aposentadoria, páscoa , férias etc.

Meu countdown é contagem semanal para a chegada de um novo membro à família (menino).

Como toda mãe reserva os nove meses de pura expectativa na espera de seu bebê, fiz um cartão de mesa com contador das semanas de gestação.


Aberto 

Fechado

Armado

 Armado


Por hora é isso volto depois para postar  o PAP,contudo ele esta no blog do Addicted to Cards
Até mais
Bjim


5 comentários:

Marcia Kamano disse...

Taty
Lindo! Adorei a idéia!
Não sei se dou conta.
beijos carinhosos

Agora Scrap! disse...

nossa que interessante, bem diferente, deve ser super dificil de fazer ne? bjim to sempre aqui olhando suas novidades

Rosa K disse...

Adorei o seu cartão!!! Ele só é meio complicadinho... Mas fiz o meu para o desafio da melhor forma possivel!!!!
BJs

Simone Beniste disse...

ammmmeiii demais o seu cartão!
show de criatividade e beleza!
bjs
si

Marcia Kamano disse...

Taty
Obrigada por oferecer orientação!
Não fiz por falta de tempo, vou tentar fazer agora a noite, vamos ver se dá tempo!
beijos carinhosos