quarta-feira, 20 de abril de 2011

Lembrancinhas com kits do Armazém Criativo

Bom dia meus amigos!!!
Estou postando meus últimos trabalhos e desejando à todos uma ótima Páscoa.

Todos os anos, meus filhos levam lembracinhas para escola e distribuem entre os colegas e alguns funcionários.

Neste ano não foi diferente, fiz as lembrancinhas com kits que adquiri no Armazém Criativo com a Cris Oliveira.

As fotos não ficaram muito boas, mas pessoalmente, ficaram legais...

À medida que iam ficando prontos, a euforia tomava conta do meu filho menor, tão grande foi ela, que não deu para organizar a cestinha como eu queria mais isso é só detalhe, rsrs




Agora, como estou sempre passeando por ai,e visitando os blogs das amigas, vi muitas marmitinha e deu uma vontade de fazer algumas...





Para faze-las usei, os papéis do Armazém Criativo e papéis para decoupage da Litoart.
Olha como elas ficaram no fim...






Adorei fazer.


Lembro que ainda esta acontecendo o Blog Hop do ACC e que esta muito legal a premiação.
Corram ainda dar tempo..

Bjim  
Bom Feriado

Um comentário:

Artesanatos da Ju disse...

Olá!!!

Tem selinho lá no meu blo para vc. É só ir lá pegar e seguir as regrinhas.

Bjus