terça-feira, 8 de novembro de 2011

Estou propondo o novo desafio no ACC hoje, estão todos convidados....

Minha proposta esta em fazer a base para cartão.
Você segue o passo-a-passo, e decora como quizer.
Que fazer também? Passa lá no Addicted ou clique na página de TUTORIAIS logo ai em cima.


Fiz o meu,  pensando no Natal.
Além de um belo cartão ele serve como ornamento!!!!




Materiais:
Cardstock morrom
Papéis Bo Bunny
Flores Wild Orchid Crafts
Paper Doilies  Wild Orchid Crafts


Eu gostei muito do resultado!!!

É um cartão com dificuldade mediana, porém econômico, pois não há necessidade de enfeitá-lo muito.

Bjim

3 comentários:

Mara D. disse...

oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tá lindo demais... porémmm acho que vc devia verificar os desafios que participa... hehe...que tal começar pelo meu??? podes ser que tenha novidade pra vc...beijooooo

Rosana Garcia Hess disse...

que coisa mais linda...tentarei participar
kisses
Rosana

Julia Sáddi disse...

Oi Taty!
Amiga, adorei esse seu desafio e depois desse, já fiz mais três cartões parecidos para dar de presente! : )
Saudades!
Beijinho, Julia