quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Olha o Natal ai Gente!!!!

Voltei!!!!
Estava um pouquinho sumida, mas estou de volta, rsrs.
Toda essa correria de fim de ano, me deixa doidinha, mas mesmo assim, amo muito tudo isso!

Bom, o Natal esta chegando e 2012 já está ai. Projetos novos, idéias à todo vapor, e muito scrap para este ano que inicia...E que venha 2012!!! e muitos, mais muuuuitos outros anos pela frente cheio de realizações, e muita saúde para podermos realizar aquilo que desejarmos. 

E é nesse clima de final de ano que Júlia Sáddi propõe lá no Addicted  um novo desafio.
O Desafio é simples e gostoso e o tema é Gingerbread Man + pelo menos 30% do cartão em papel kraft ou similares. Para participar clique aqui e veja como.
Minha contribuição para pura inspiração esta  aqui
 Papéis Bo Bunny
PapeL Kraft para a base
Pintura com Copic
Fita
Botões e muito carinho!!!

Agora como eu não faço com os outros, aquilo que não gosto que façam comigo.

Aqui estou para AGRADECER a minha Amiga Mara D. por ter enviado carinhosamente, meu kit do sorteio.
Fui sorteada no Blog dela em Outubro e como prometi à ela, aqui esta meus agradecimentos e a fotinha dos meu mimos.... adorei tudinho Mara. Muito Obrigada não só pelo presente, mas principalmente pelo carinho!!! Bjim

  Bjim
Taty Vanessa

4 comentários:

Marcia Kamano disse...

Realmente o Natal é uma época maravilhosa e mágica! Mas a correria....

Adorei o seu cartão Taty! Um colorido muito alegre! Tudo a ver com o natal!

E tão gostoso ganhar prêmios, receber é maravilhoso! Parabéns por ele!
beijos carinhosos

Julia Sáddi disse...

Taty, querida, AMEI seu Cartão!!!
Te Adoro amiga e já estou morrendo de saudades!
Beijinho, Julia Sáddi

Thiara Ney - Tuty disse...

Parabéns Taty, seu trabalho é lindo!
Bjos!

Mara D. disse...

Oi, Taty!!!! Obrigada pela postagem!!! Ufa! ainda bem que chegou! Desculpe a demora em vir aqui, mas que correria de fim de ano não??? Nossa! Adorei te conhecer, apesar de ter sido tãooooo pouquinho tempo né??? aiiiiii vc precisa vir pra cá!!! Beijoa e obrigada!!