quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Tilda with Kite colorida com Marcadores Copic

Olá quanto tempo!

Estou de volta para atualizar este cantinho fazendo três divulgações:


  1. Estaremos iniciando novas turmas de pintura com copic  Nivel 1, 2 e 3 no site do Stamping Brazil, quem tiver intersse, viste o site para mais informações. 
  2. O blog Boutique Magnolia está com um novo desafio este mês, as dt's estão com lindas produções e vale a pena conferir.
  3. Cupom novo para o mês de OUTUBRO para compras no site Copic Brasil  CC29041 válido até dia 31/10
Agora quero aproveitar para mostrar mais um speed vídeo utilizando os marcadores COPIC e Carimbo Magnolia

Segue a sequencia de marcadores utilizados:

PELE = E0000 E000 E00 E01 E41 E93
CABELO = Y23 E35 YR23 YR24
CALÇA = YG91 YG93 YG95 YG99
BLUSA = BG70 BG72 BG75
PIPA = Y32 Y38 YR24
SAPATOS =  W00 W1 W3 W5 W7
ADICIONAIS YR07 BG10 BLENDER (0)






Obrigada pela Visita!

2 comentários:

Irineia Kirach disse...

Oi Taty que pintura linda...não estou com tempo de ver o vídeo agora mas vou voltar...Abraços.

Rafaela Caroline Monaco disse...

Oi Taty!
Tenho uma dúvida sobre a carga inicial das canetas. Me disseram que a caneta vem com uma carga mínima e que logo já precisa ser recarregada. Ou seja, pagamos R$23,90 em uma Sketch mas é praticamente o corpo da caneta apenas que estamos levando. Verdade isso?
Qual a vida útil das canetas com suas cargas originais, que vêm inicialmente?
Desde já, muito obrigada!
Esse blog salva a vida de iniciantes como eu!
Beijos!